sexta-feira, 20 de abril de 2012



Como seguir em frente quando não se tem esperança? Quando não acredita que tudo é possível?
Acreditei um dia que tudo fosse belo, que amor existia, apenas acreditei errado. Amor existe e tudo é belo, mas somente para quem acredita, para quem tem fé. Hoje me perguntei onde estava a minha fé, os meus sentimentos e, infelizmente, essa minha pergunta ficou sem resposta. Ás vezes perdemos o gosto pelas causas que nos trazem a felicidade, desperdiçamos oportunidades como uma boa conversa com amigos, ou até mesmo negamos o carinho de quem nos quer bem. Estamos tão destruídos, que não enxergamos a felicidade debaixo dos nossos olhos, ou a nossa definição da mesma seja outra, como por exemplo: um amor correspondido, um beijo inesperado, um “eu te amo” verdadeiro. Talvez felicidade seja isso, ou talvez nosso destino seja outro. Ao invés de ser feliz, proporcionar a felicidade a quem amamos e se contentar com brilho do sorriso das pessoas que nos fazem o bem. (@ludmilagiovanni)


Nenhum comentário:

Postar um comentário