domingo, 15 de abril de 2012

É difícil de explicar, mais fácil de sentir. Você? Antes uma pessoa que eu considerava literalmente NADA. Mais hoje acho que escolhi você pra entregar um coração que precisa de reparos. Não tenho certeza mais o destino te trouxe até a mim de uma maneira bizarra que não contém explicação. Será mais um engano e mais uma fase de aperfeiçoamento na minha maneira de definir amor ou será que você entrou na minha vida com um propósito Especial como por exemplo me trazer a felicidade que eu tanto busco, é estranho acredita que isso possa acontecer, mais nada é impossível e pra conseguir é preciso tentar, e o medo de ERRAR? esse é o pior, mais como uma pessoa me disse, ERRAR é normal é humano e através dos erros é que aprendemos. (@ludmilagiovanni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário